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ROI! Mas não como você está acostumado a ver.
O motivo para usar Links Patrocinados é claro: PPC (pay per click) é a forma mais eficiente para alcançar o seu público-alvo com estatísticas completas e exatas, incluindo potencial, alcance e previsão de investimento no período avaliado. Não importa se pretende alcançar as pessoas que estão conectadas com computadores ou em seus dispositivos móveis, o PPC continua sendo um dos principais pilares do marketing digital. É o alicerce sobre o qual muitas de nossas campanhas são construídas - e é deles, dos links patrocinados, que obtemos os melhores resultados que encontramos.

Se quiser conversar com um especialista a respeito de links patrocinados, PPC e pesquisa paga, sinta-se a vontade para e agende um horário para conversarmos a respeito de suas campanhas. Podemos começar fazendo uma auditoria de suas anúncios, o que fatalmente melhorará a performance de seus esforços.

Como somos uma empresa fundada nos , vivemos e respiramos ROI. E é por isso que você pode ter certeza de que cada real que gastarmos em seu nome será tratado como se fosse nosso.

Na REMARK, somos especialistas em todos os aspectos da pesquisa paga e o Tiago, nosso especialista sênior é certificado em Google Ads Video, Google Ads Display, Google Shopping, Google Ads Search, Google Ads Mobile, Mobile Sites, Digital Sales e, como não poderia faltar, é claro, somos também certificados em Google Analytics. Ou seja, temos TODAS as certificações Google existentes. Então, se acredita que existe uma outra opção que não seja RLSAs, Shopping ou Trueview saiba, que ainda assim, pode contar conosco. Quando o PPC muda e evolui, nós mudamos e evoluímos com ele. E isso inclui Facebook Ads (com publicidade no Instagram), Pinterest Ads e tudo mais que está vindo por aí.

Mas não é só isso. Nós gostamos de pensar que nossa abordagem com links patrocinados e PPC pode ser ainda mais especial, mais eficiente, mais relevante... E fazemos isso utilizando análise avançada de dados, aplicações de A.I. (Artificial Intelligence) de última geração e, desta forma, podemos transmitir a mensagem certa aos clientes de uma marca, no lugar certo, no momento certo, com suavidade e acolhimento ou passar para a venda e fechar negócios de forma descomplicada usando automação (com bots) e autoridade. Não, não há outro jeito melhor. Pode confiar.
"Quando o Google muda e evolui, nós mudamos e evoluímos."

Experiência em Links Patrocinados

Google Ads

Com 97,6% das pesquisas no Brasil sendo realizadas através do Google, o Google Ads é parte integrante de qualquer estratégia de mídia paga de quem trabalha com marketing digital. Impulsionados pelo ROI, nossos clientes tiram vantagem da otimização contínua e o gerenciamento meticuloso de lances que nossos analistas realizam.

Google Shopping

Anúncios do Google Shopping ocupam posição privilegiada para pesquisas de produtos. Quando apropriado, garantimos que nossos clientes tenham uma alta visibilidade nesses anúncios de produtos. São anúncios projetados para o varejo, com resposta direta e grande efetividade.

Remarketing Lists for Search Ads (RLSA)

Ao redirecionar os visitantes não-convertidos do Google para o seu site, podemos interpretar a verdadeira intenção de compra e, quando apropriado, definir um lance adequado para trazê-la de volta.

Gmail Ads

Os anúncios do Gmail oferecem um híbrido de publicidade nativa e de exibição. Uma plataforma de anúncios de alto impacto, permitindo segmentar usuários na caixa de entrada do Gmail com base em seus sinais contextuais e de intenção.

Trueview

Ao usar anúncios in-stream e descoberta, podemos oferecer anúncios não-intrusivos em vídeo baseado no engajamento da audiência no YouTube. É um formato ótimo para marcas que desejam aumentar sua notoriedade e interagir com novos cliente.

Retargeting

Com o uso de soluções integradas ao Retargeting, podemos impactar visitantes anteriores de nosso site com mensagens direcionadas a hiper-alvos enquanto eles navegam por canais subseqüentes.

Mobile & Promoção de Apps

Usamos publicidade para dispositivos móveis de alto impacto com uma cópia do anúncio específica para celular, criada para aumentar os downloads de aplicativos, aumentar o engajamento com o aplicativo e estender o valor da vida útil dos usuários de dispositivos móveis.
Seu site pode vender mais.
A gente sempre começa com esta aposta. E agora você pode entender o porque a gente acredita nisso fazendo uma auditoria gratuita conosco.

Podemos explicar o que (e como) pode ser feito para melhorar seus resultados.

Clique aqui para solicitar uma análise sem custo de suas campanhas de marketing online.
"Fazemos uma avaliação rigorosa sobre todas nossas campanhas."

Queremos te ajudar com o suas campanhas de pesquisa paga

Baseado no conhecimento de nossa auditoria inicial, criamos uma estratégia para fornecer o tipo de ROI que vai fazê-lo dormir tranquilo.

E quando você já não precisar se preocupar com os assuntos que tangem suas vendas e campanhas online, começaremos a ampliar os resultados que obtivemos.

Não é apenas uma estratégia. Marketing é guerra e numa guerra não convém utilizar apenas uma arma. 
Campanhas de links patrocinados fazem parte de uma grande movimento que inclui criação de conteúdo, SEO, relações públicas, atendimento, email marketing e tudo mais que você também estiver realizando com ou sem nossa ajuda.

Cada atividade que oferecemos é voltada para extrair o máximo valor da Web of Moments - o plano sempre em mutação de trilhões de potenciais pontos de contato com seus clientes.
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