IMPRESSIONE.

Mídia Programática Display

Quando se trata de ROI, a mídia programática mudou a cena  de exibição de anúncios gráficos. Sendo mais claro, temos a A.I. definindo os lances em tempo real. E isto garante que os anúncios gráficos sejam comprados no ponto ideal por um valor interessante para o cliente. Com a Remark, você terá uma dose extra de inteligência humana neste processo.

A melhor forma de prever o futuro é criando-o.
Para que as marcas extraiam o máximo de valor de seu investimento em marketing e entreguem a mensagem certa aos seus clientes em potencial no momento certo, é necessário um nível de análise de dados em tempo real que nossos cérebros não conseguem executar sozinhos. Entra em cena o machine learning...  Entra em pauta a Mídia Programática.

A Mídia Programática é uma maneira mais eficiente e eficaz de alcançar clientes em potencial através de anúncios gráficos, com um bom ROI. Acabaram os dias em que comprávamos impressões, exibição e publicidade online por tempo de exibição. Os dias atuais são os dias de anúncios visuais mensuráveis e garantidos. Na Remark, direcionamos nossos esforços para criar uma compreensão profunda do perfil de público-alvo de nossos clientes e, em seguida, dentro da Web of Moments, identificamos as melhores estratégias e parceiros para alcançar clientes potenciais  em um universo que é possível fazer uma segmentação em um nível pessoal.
"Hoje é possível segmentar o público em um nível pessoal."

Vantagens da Mídia Programática

Retargeting Determinístico

Quando os usuários estão conectados em vários dispositivos, o Retargeting determinístico nos permite veicular anúncios para pessoas em várias plataformas com precisão quase perfeita.

Prospecção Probabilística

Ao analisar algoritmicamente milhares de diferentes pontos de dados anônimos, as correspondências estatísticas são criadas entre os dispositivos. Isso nos permite veicular mensagens segmentadas para consumidores em dispositivos com um alto grau de precisão.

Segmentação geográfica com hiperlocal

É possível segmentar as campanhas e direcioná-las com base na localização dos usuários, entregando os anúncios em sites e aplicativos mobile. Que tal definir endereços específicos e impactar pessoas em um raio de 1 km do seu alvo? Também é possível utilizar categorias de negócios ou então informar mais condições sobre o público desejado.

Publicidade Nativa como Publicações

A publicidade nativa corresponde à forma e função da plataforma em que aparece. Excelente para segmentar novos usuários em uma base de conscientização e envolvimento, geralmente por meio de propagação de conteúdo.

Onboarding de Dados

Utilize seus dados "First Party" para entregar campanhas de mídia programática. Com esta solução, é possível encontrar seus clientes online através de dados do seu CRM, site ou aplicativo.
"Mídia Programática é tudo sobre dados."

Queremos te ajudar com o suas campanhas de pesquisa paga

Por meio de uma combinação de retargeting, publicidade nativa e AdSmart, utilizando dados premium e segmentação avançada, podemos oferecer experiência única para os seus clientes.

Experiência, estratégia, acompanhamento, private deals, whitelists, blacklists e interconexão com outros formatos de anúncio... Nossa premier toolbox permite  que sejamos reconhecidos pelo sucesso das campanhas pelos clientes atendidos.
Criamos uma estratégia perfeita e contínua para entregar mensagens específicas a clientes em potencial no momento certo de cada um deles, acompanhando-os em sua jornada até a conversão.
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